Chega ao fim o casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Assessoria da modelo confirmou a informação

O surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet não estão mais casados. Segundo o jornalista Léo Dias, os dois estariam ”vivendo apenas de aparências” e não moram mais juntos. A assessoria da Yasmin confirmou o termino nesta quinta-feira, 27.

Os dois começaram um relacionamento em 2020, e se casaram, no Havaí, no fim do ano. Porém, a união dos dois não teria agradado a mãe de Medina, e seu padrasto, o que resultou em uma briga familiar. Desde então Gabriel cortou relações com a mãe e Charlão, padrasto e até então, técnico do surfista. Em seu último aniversário, foram convidados Yasmin, o pai biológico do surfista e alguns amigos.

No início da semana, Gabriel Medina anunciou que não vai disputar as duas primeiras etapas do circuito mundial de surfe. Ele afirmou que o ano passado foi muito intenso, dentro e fora do mar, e que precisava de um tempo para tratar de sua saúde mental e física, já que vem sofrendo com uma lesão no quadril desde o fim de 2021. Medina ainda pode disputar o circuito de 2022, mas não confirmou a volta às competições.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email