Fortaleza joga melhor mas é derrotado pelo Fluminense em casa

Tricolor é o único time que não venceu no Brasileirão.

O Fortaleza perdeu para o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, 22, pelo Campeonato Brasileiro. Em mais uma boa atuação, Leão sofre novo resultado negativo, com atuação brilhante de Fábio.

Logo aos 8 minutos, o Fluminense abriu o placar. Samuel Xavier cobrou lateral, a defesa Tricolor afastou mal. A bola sobrou para Luiz Henrique tirar de Capixaba, e abrir o placar. Essa foi a única boa chance dos visitantes. O Fortaleza foi superior em todos os quesitos a partir daí. Finalizou mais e levou vantagem na posse de boa, uma das principais características dos time de Fernando Diniz. Capixaba acertou o travessão. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou nos pés de Silvio Romero e Fábio defendeu. Jussa bateu forte e parou mais uma vez no experiente goleiro.

Na segunda etapa, Moisés colocou pras redes, aos 7 minutos, mas o VAR viu falta no lance que originou o contra-ataque do Leão. Também teve gol anulado do Flu. Cano recebeu de Wellington na área, limpou a marcação e acertou o canto de Max Walef. O VAR viu impedimento do atacante. Renato Kayser entrou bem de novo, e levou perigo em chute na entrada da área, mas não conseguiu evitar mais uma derrota do Fortaleza.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email