[POLÊMICA] Jornalista Rachel Sheherazade, ex-âncora do SBT Brasil poderá ser processada; entenda!

A jornalista Rachel Sheherazade, ex-âncora do principal telejornal do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), causou um verdadeiro “bafulê” ao comentar suas experiências profissionais aos seus colegas de “A Fazenda”, reality-show da Record TV ,no qual é comandado pela apresentadora Adriane Galisteu.

Rachel que sempre teve sua imagem exposta em horário nobre, com opiniões sinceras, com um “olhar” crítico e, por que não, ácido, esclareceu como era sua rotina de trabalho e como funcionava o “espelho” do noticiário antes dele ser veiculado.

Até aí tudo tranquilo, né? Acontece que a profissional foi além…

Ela declarou que em muitos casos era “obrigada” pela sua chefia [entende-se direção jornalística da emissora] para ler notícias relacionadas ao ex-presidente da República – Jair Messias Bolsonaro do qual tinha à epóca o genro de Silvio Santos, dono do SBT, no cargo de Ministro das Telecomunicações.

Por conta dessa repercussão toda, a então “peã” poderá responder um processo na Justiça por difamar a reputação da emissora de seu antigo patrão com essa e outras “bombas” ditas ao longo da semana.

E há quem diga que isso é apenas o início de uma decadência profissional e ética de Rachel… Será mesmo?

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email