Carregando...

Jair Messias Bolsonaro admite pela primeira vez, que Michelle Bolsonaro irá se candidatar em 2016

O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), admitiu nos últimos dias que sua esposa e ex-primeira-dama – Michelle Bolsonaro deverá, de fato, concorrer a um cargo em 2026, com preferência ao Senado, no Distrito Federal (DF).

O blog da jornalista Bela Megale (O Globo) antecipou que Bolsonaro esteve reunido com aliados do partido para informar que Michelle “se revelou com política” ainda durante uma convenção realizada entre eles em julho do ano passado, na qual sua reeleição foi aprovada. Esse foi um breve ponto de partida para Michelle, na qual discursou por cerca de 10 (dez) minutos no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O evento reuniu 10 mil pessoas.

Atualmente, a ex-primeira-dama, assume um cargo de suma importância dentro do seu partido. Ela atua como presidente de honra da sigla e segue revelando que não pretende ser candidata. Todavia, líderes partidários não acreditam que esta afirmação vem a ser verídica, isto é, pra valer.

A cúpula do PL falou sobre a participação que Michelle possui dentro do PL Mulher, visando atuar em cabos eleitorais para o ano seguinte (2024), além de suas viagens oficiais pelo País, assim como prevê um mergulho nas Eleições 2026 (seja disputando ou seja apoiando algum candidato(a) da sua legenda/coligação).

Fonte: Blog da Bela Megale – O Globo

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email