Henry Cavill não volta ao papel de Superman

James Gunn fará reboot do herói, mostrando uma versão mais jovem

Henry Cavil não irá mais interpretar o Superman nos cinemas. Diante das mudanças no comando da DC, ele foi avisado que não seguirá no papel. O diretor James Gunn, que será o novo chefe do estúdio, irá fazer um reboot do personagem, começando sua história do zero, e, por isso, o ator que interpretar o herói também sofrerá mudanças. A ideia é mostrar uma versão mais jovem de Clark Kent, em seus primeiros dias como repórter em Metrópoles. No entanto, Gunn afirmou que não será um filme de origem.

Henry Cavil interpretou o Superman em ”O Homem de Aço”, ”Batman vs Superman” e ”Liga da Justiça”. Além disso, ele fez uma participação especial no último filme da DC em 2022: ”Adão Negro”. Com muitos rumores sobre seu retorno ao papel, em outubro deste ano, Henry postou um vídeo em sua rede social afirmando que seguiria como Superman, mas ele não havia assinado o contrato de renovação com a DC.

Sob Nova Direção

O renomado diretor James Gunn será o novo comandante do DCU, o universo compartilhado da DC. Tentando seguir o sucesso da concorrente Marvel, a intenção é criar um ambiente onde todos os filmes e séries se conectem, dando continuidade a uma história. Já foi iniciado por Zack Snyder, mas chegou ao fim pelo mau relacionamento com os donos do estúdio e pela má recepção dos filmes pelos fãs e crítica. Gunn fará uma série de mudanças. O filme de ”Adão Negro”, lançado em outubro pode não ter uma sequência. ”Mulher Maravilha 3” e o filme do Flash também devem sofrer alterações na direção dos longas.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email