Carregando...

Fortaleza atropela Bragantino no último jogo do ano diante de sua torcida

Partida também foi marcada pela despedida de Boeck e possível de Vojvoda

O Fortaleza goleou o Bragantino por 6 a 0, nesta quarta-feira, 9, pelo Campeonato Brasileiro. Na despedida de Marcelo Boeck dos gramados e do possível adeus de Vojvoda, Leão conquista três pontos importantes na luta por Pré-Libertadores.

Empurrado pela sua torcida e empolgado pelo rebaixamento do rival, o Leão começou com tudo, dominando a partida do começo ao fim. Aos 14 minutos, Romarinho chutou de fora da área e a bola bateu no braço de Natan. O juiz deu pênalti. Silvio Romero cobrou mal e parou em Cleiton. No entanto, o volume de jogo continuou. Aos 24 minutos, mais uma finalização de fora da área, dessa vez, com sucesso. Romarinho tocou para Caio Alexandre, que rolou para Zé Wellison bater e contar com desvio de Léo Realpe para abrir o placar. Na sequência, Romarinho finalizou com perigo e obrigou o goleiro a trabalhar. Aos 36 minutos, Pedro Rocha fez bela jogada pela direita e bateu cruzado. Cleiton deu rebote e Hércules aproveitou para fazer o segundo. Aos 41, Pedro Rocha driblou Douglas Mendes, que fez falta no atacante dentro da área. O mesmo foi para a batida e dessa vez não desperdiçou. No último lance do primeiro tempo, Silvio Romero recebeu de Pedro Rocha, na entrada da área, e chutou forte para fazer o quarto.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro: rolo compressor tricolor. Em mais uma jogada dos homens de frente, Pedro Rocha acionou o livre Silvio Romero, que fez o segundo dele no jogo. A marcação de campo foi de impedimento, no entanto, o VAR apontou que a posição era legal e validou o gol. Para fechar em grande estilo, nos acréscimos, Thiago Galhardo fez fila na defesa do Massa Bruta, tirou do goleiro e marcou o sexto gol, decretando a maior goleada do campeonato.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email