Carregando...

Na comemoração do 11° título brasileiro, Palmeiras atropela o Fortaleza

Verdão entrou em campo já campeão com a derrota do Internacional

O Palmeiras é campeão brasileiro pela décima primeira vez! O título foi confirmado na última quarta-feira, 2. Com a derrota do Internacional mais cedo, o único que, matematicamente, poderia alcançar o Palmeiras, a equipe de Aber Ferreira entrou em campo já com a certeza da conquista e quis dar show à sua torcida. A entrega da taça acontecerá na próxima rodada.

Os 30 mil torcedores viram o rolo compressor verde começar logo cedo. Antes dos 10 minutos inicias, Rony e Zé Rafael levaram perigo no início do jogo. Aos 14 minutos, Gustavo Scarpa deu passe de três dedos para Rony. O atacante saiu cara a cara com Fernando Miguel e abriu o placar. Aos 31, Marcos Rocha fez lançamento para Dudu, que ganhou na corrida de Juninho Capixaba. Ele tocou de cobertura e fez o segundo. No fim do primeiro tempo, Scarpa quase marcou deixou a sua marca nas redes.

O ritmo alucinante seguiu na volta do intervalo. Parecia que os comandados de Abel Ferreira é que precisavam correr atrás do título, quando ele já estava em seus domínios. Após bela jogada de Dudu, ele tocou para Rony. A bola passou por Fernando Miguel e Tinga, e sobrou nos pés de Rony, que tocou para as redes. Pela direita, Dudu cruzou rasteiro para Endrick, que fez seu terceiro gol em cinco jogos com a camisa alviverde, o primeiro como titular. Um verdadeiro símbolo do presente e do futuro da Sociedade Esportiva Palmeiras. O Verdão ainda poderia ter feito mais. Rony, Zé Rafael e Dudu mandaram para fora as oportunidades de ampliar.

Abel Ferreira conquistou todos os títulos possíveis desde sua chegada ao Palmeiras, há exatos dois anos. Pelo lado Tricolor, o Leão perdeu sua invencibilidade de oito jogos e segue na luta pela pré-libertadores.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Faça seu pedido