Carregando...

Torcedores invadem gramado da Arena Castelão e partida entre Ceará e Cuiabá é interrompida

14 pessoas tiveram que ser encaminhadas para a ambulância, entre elas, crianças

O jogo entre Ceará e Cuiabá que aconteceu neste domingo, 16, foi interrompido antes do apito final, na Arena Castelão. Torcedores iniciaram uma confusão nas arquibancadas, após o gol de Deyverson, aos 47 minutos do segundo tempo, que terminou que a invasão ao gramado do estádio. 14 pessoas, entre elas, crianças, tiveram que ser encaminhadas à ambulância, sete pela Polícia Militar do Ceará e sete levadas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a PM, sete pessoas foram detidas, entre elas, um homem com uma vasta lista de passagens pela justiça pelos crimes de violência doméstica, furto e roubo.

Os alvos foram jogadores do Ceará como Vina e Luiz Otávio, que deixou o campo chorando. Os jogadores das duas equipes, comissões técnicas e quem trabalhava dentro do campo foram conduzidos aos vestiários. Ninguém morreu ou se feriu gravemente. Mesmo com a evacuação de todos do gramado e com mais 10 minutos de acréscimos para o fim do jogo, o árbitro da partida, Caio Max, decidiu encerrar a partida por não haver segurança necessária para que o evento acontecesse.

Na parte esportiva, os times empataram em 1 a 1. O alvinegro segue fora da zona de rebaixamento e continua dependendo de suas próprias forças para não cair. O Cuiabá é o time que abre o Z4, e está a três pontos do Vovô.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email