Carregando...

Em jogo de cinco pênaltis, Ceará cede empate no último minuto ao Bragantino

Alvinegro agora chega a cinco jogos sem vitória

O Ceará empatou com o Bragantino, em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, 21. Em uma semana conturbada, com a demissão de técnico e o encontro de alguns jogadores com membros da principal torcida organizada do clube, o alvinegro até saiu na frente, mas não segurou o resultado.

Os mandantes começaram a partida com mais posse de bola, e logo no primeiro minuto de jogo, Hyoran finalizou com perigo. Arthur, puxou para a canhota e obrigou João Ricardo a fazer boa defesa. Carlos Eduardo, na sequência, chutou forte e também parou no arqueiro alvinegro. A única chegada do Ceará foi com John Vasquez. Em contra-ataque, Vina acionou o colombiano, que parou em Cleiton. No fim da primeira etapa, Carlos Eduardo foi lançado em velocidade. Ele foi parado com falta dentro da área, por Luiz Otávio. Na cobrança, Carlos bateu e João Ricardo salvou.

No segundo tempo, o Vovô equilibrou o jogo. Erick entrou bem e deu mais dinamismo ao ataque. Vasquez mandou na trave, e na sequência, Erick sofreu pênalti. Ele bateu e Cleiton espalmou, no rebote, Vina mandou pro gol. O VAR mandou repetir a cobrança, pois o meia havia invadido a área. Erick bateu de novo, e novamente parou em Cleiton. O VAR observou que o goleiro se adiantou, e o pênalti teria que ser batido mais uma vez. Na terceira chance, Zé Roberto cobrou e fez. Com isso, o Braga foi para o abafa, e o alvinegro se fechou. No último minuto, Messias fez pênalti em Gabriel Novaes. Luan Cândido bateu e empatou o jogo.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Faça seu pedido