Carregando...

Ceará é derrotado pelo São Paulo e perde os 100% na Sula

Alvinegro precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para avançar

O Ceará perdeu para o São Paulo por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, nesta quarta-feira, 3. Com o resultado, o Vovô não tem mais 100% de aproveitamento na competição. Até então, eram oito vitórias em oito jogos.

O encontro entre as duas melhores equipes da Sula não empolgou muito. Logo aos 40 minutos de jogo, novidade no time titular, Diego Rigonato, sentiu a panturrilha e foi substituído por Fernando Sobral. O jogo foi de muita marcação e de erros de passe na parte final do campo. Empurrado por mais de 52 torcedores, o Tricolor teve sua chance com Gabriel Neves, dentro da área, mas mandou por cima. O Ceará chegou a ter uma bola na trave, com Nino Paraíba. Mendoza também assustou na pressão da saída de bola, mas Felipe Alves estava esperto e tirou a bola do pé do atacante.

A partida também começou morna na segunda etapa. No entanto, o São Paulo começou a marcar de maneira mais incisiva a saída de bola do alvinegro. Cléber entrou e Vina saiu da função de falso 9, mas não gerou chances reais. O gol do time da casa saiu aos 25 minutos. Nikão recebeu na área e mandou uma bomba para abrir o placar. Aos 33, o São Paulo teve a oportunidade de fechar o confronto. Victor Luís subiu para afastar a bola e acertou Calleri com o cotovelo, que cortou parte do rosto do atacante. Após ser chamado pelo VAR, o árbitro deu pênalti. Na cobrança, o argentino parou em João Ricardo.

A partida de volta acontece no dia 10, e para avançar às semifinais, o Ceará tem que ganhar de dois gols de diferença.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email