Fortaleza empata em casa com Estudiantes e vai buscar vaga fora de casa

Romero abriu o placar, mas Leão não consegue administrar a vantagem e leva o empate

O Fortaleza ficou no empate com o Estudiantes em 1 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, nesta quinta-feira, 30. Apoiado por mais de 40 mil torcedores, o Tricolor foi melhor, mas não conseguiu levar vantagem para o jogo da volta.

O Estudiantes iniciou com uma postura muito ofensiva. Aproveitando os espaços. principalmente pelos lados do campo, o time argentino teve boa oportunidade com Godoy, que parou em Marcelo Boeck. Depois, o Fortaleza impôs seu jogo, e levou perigo com Romero, que chegou a ir para as redes, mas o gol foi anulado. No final do primeiro tempo, Landázuri cabeceou perto do gol, e nos acréscimos, Moisés driblou o goleiro, mas a zaga tirou em cima da linha.

A pressão culminou no gol, na segunda etapa. Benevenuto lançou para Capixaba, que deixou Romero livre para fazer o gol Tricolor.A bola ainda desviou na zaga e entrou com drama nas redes argentinas. Porém, menos de 10 minutos depois, após cruzamento na área, Díaz apareceu livre para empatar a partida.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email