No primeiro jogo sem Dorival Júnior no comando, alvinegro empata com Goiás
O Ceará empatou com o Goiás em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, 12. Sem Dorival, Vovô soma mais um ponto como visitante, terminando o jogo com Bruno Pacheco expulso
Logo no início da partida, a estrela de Steven Mendoza brilhou mais uma vez. Aos 8 minutos, Michel Machedo cruzou na área e o colombiano cabeceou no canto para abrir o placar. Aos 20 minutos, em mais um cruzamento, Cléber subiu mais alto, mas o toque de cabeça saiu sem direção. Pouco tempo depois, Vina recebeu livre, em velocidade, tentou encobrir Tadeu, e chutou torto. O Goiás não conseguia jogar porque, novamente, o alvinegro dominou o meio-campo, ganhando o reforço de Fernando Sobral, que voltou ao time titular.
Na segunda etapa, o Esmeraldino propôs mais jogo, após mudar o esquema, e jogar com três zagueiros, formação mais utilizada neste Brasileirão. Mesmo assim, o Ceará teve mais oportunidades, no entanto, falhou nas finalizações e sofreu o empate. Bruno Pacheco disputou bola com Maguinho, e o juiz marcou pênalti, alegando cotovelada do lateral, que foi expulso. Na cobrança, Pedro Raul bateu forte e empatou. Mendoza ainda teve a chance de colocar o Ceará na frente, mas parou em Tadeu. Na sequência, Zé Roberto, pelo alto, também levou perigo, mas não evitou o empate.