Carregando...

Paulo Cupertino é preso em São Paulo

Ele era o número 1 da lista dos criminosos mais perigosos do estado

Paulo Cupertino foi preso na tarde desta segunda-feira, 16, em São Paulo. Ele matou o ator Rafael Miguel, e seus pais, no dia 9 de junho de 2019.

Policiais da 6ª. Seccional fizeram a prisão, depois de uma informação que o empresário se encontrava na capital paulista, e o encaminharam para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. Cupertino vai ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e depois vai para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da capital paulista. Depois, ele ficará à disposição da Justiça. Cupertino estava na lista vermelha da Interpol, ou seja, poderia ser preso em qualquer país, e era o número 1 da lista de mais perigosos e procurados de São Paulo.

O motivo do crime era que Cupertino não aceitava o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, de 18 anos na época, com Miguel. Vídeos do dia do ocorrido mostram que ele atirou 13 vezes nos integrantes da família do artista, o pai, João Alcisio Miguel, e na mãe, Miriam Selma Miguel, na frente da casa onde Isabela morava com a mãe. Elas não foram atingidas. Ele foi acusado por triplo homicídio qualificado, por motivo fútil, que impossibilitou a defesa das vítimas.

Segundo relatos, ele já foi visto em oito estado e na Argentina, com aparência diferentes e identidades falsas.

Rafael Miguel começou a fazer sucesso quando estreou na novela ”Chiquititas”, como Paçoca, no SBT. Na Globo, fez ”Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano ”O Natal do Menino Imperador”.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email