Carregando...

Fortaleza perde no primeiro jogo na Libertadores fora de casa

O dia também teve ato racista flagrado feito por um torcedor do River Plate

O Fortaleza perdeu para o River Plate por 2 a 0, pela Libertadores. Na primeira partida fora de casa na competição, Leão teve apoio de mais de 3 mil tricolores.

O Tricolor encarou um Monumental de Nunez lotado, mas não se retraiu. Kayzer levou perigo logo no começo do jogo. Depois do susto, o River dominou a partida. Após cruzamento na área, Juninho Capixaba afastou mal, a bola sobrou para Enzo Fernández fazer o primeiro. O time argentino jogava mais duro e mais físico, ganhava as dividas. Antes dos 20 minutos, De La Cruz acertou um chute de fora da área, e ampliou para os donos da casa.

Na segunda etapa, Moisés foi quem teve a primeira chance. O River chegou com perigo com Quintero, e Max Walef defendeu. A bola no travessão impediu uma derrota tricolor mais elástica. Pikachu saiu em velocidade, já nos acréscimos, e Armani defendeu. Leão chegou a terceira derrota seguida.

Mais um ato racista foi fraglado nas arquibancadas. Dois torcedores do River Plate jogaram bananas em direção aos torcedores do Fortaleza. Pelas redes sociais, as duas equipes condenaram o ocorrido.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email