Carregando...

Ceará vence o Palmeiras fora de casa com show de Mendoza

Vozão dá ponto final a invencibilidade do Verdão na temporada

O Ceará venceu o Palmeiras por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, 9. O atual bicampeão da Libertadores, e que ainda não havia perdido na temporada, estreou com derrota, levando dois gols antes dos 15 minutos.

O Vovô abriu o placar no início do jogo. Marcando forte, o time visitante saiu em velocidade com Mendoza, que cruzou para a área, e viu Jorge fazer contra. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Mendoza, que precisou que duas oportunidades para marcar. Depois de metade do primeiro tempo, o Palmeiras equilibrou o jogo, e empatou após bela troca de passes. Veiga deixou Zé Rafael livre na área, que bateu chapado no canto, e fez o gol do Palmeiras. Dudu disparou em velocidade, e tocou para Rony, que quase empatou.

O Verdão voltou na mesma pegada. Rafael Navarro chutou fraco logo no início da segunda etapa, mas sem levar perigo. Pela direita, Bruno Pacheco anulou Dudu completamente, e Veiga nã tinha mais espaço. Em contra-ataque de manual com Erick, Mendoza e Vina, o Ceará fez o terceiro com a chegada de Lucas Ribeiro. Com o campo aberto, o alvinegro teve mais duas grandes chances com Erick e Mendoza. Ao fim do jogo, o VAR viu pênalti para o Palmeiras. Gustavo Gómez mandou no ângulo e diminuiu. Mas o time da casa não fez uma pressão final por várias confusões dentro de campo, que culminaram na expulsão de Vina e Nino Paraíba.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Faça seu pedido