Em mais um jogo com muitas chances perdidas, Vovô embolsa quase R$2 milhões com a vitória
O Ceará venceu o Tuna Luso por 2 a 0, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 16. Alvinegro avança para a terceira fase e como premiação, recebe R$1,9 milhões noa cofres.
O jogo teve domínio completo do Ceará. A posse de bola se transformou em chances de gol a partir da metade do primeiro tempo. Vina recebeu de Nino Paraíba e fez, mas o bandeirinha sinalizou que a bola tinha saído pela linha de fundo. Em cobrança de falta, Vitor Luís acertou a trave, e no rebote, Richardson parou no goleiro. Zé Roberto recebeu na área e mandou para fora. Mendoza chegou a marcar, porém, estava em posição irregular.
Na segunda etapa, a equipe visitante se fechava com uma linha de seis jogadores e isso estagnou os ataques alvinegros. E a chuva de gols perdidos continuava. Depois de mais uma defesa, a bola sobrou pra Zé Roberto que chutou para fora. O gol veio aos 25 do segundo tempo. Nino Paraíba cruzou na cabeça de Vina, que fez seu quarto gol na temporada. No final do jogo, Cléber também fez de cabeça e fechou a conta.