Evento ainda contou com luta de Esquiva Falcão e show de Wesley Safadão
Um noite de muito show, luta e diversão. Assim foi o Fight Music Show, neste domingo, em Balneário Cambiriú, em Santa Catarina. Entre as principais atrações, estavam o combate entre Esquiva Falcão e o ex-BBB Yuri Fernandes, show de Wesley Safadão, e o confronto entre o comediantes Whindersson Nunes, e o tetracampeão mundial de boxe, Pópo Freitas.
A luta entre Falcão e Yuri terminou em nocaute, ”tentei ao máximo segurar nos golpes, pra não ter nocaute, mas não teve jeito. Valeu pelo show.” Antes do combate principal, Wesley Safadão fez todo mundo cantar e dançar com seus sucessos.
Na hora do anúncio dos lutadores, uma surpresa: Tirulipa subiu ao palco e fez a apresentação dos dois. Whindersson, de 27 anos pratica o boxe há 5 anos, e teve uma vitória em uma luta amadora. Acelino Pópo Freitas, de 46 anos, aceitou o desafio feito pelo comediante. Nos Estados Unidos esses eventos são bem comuns, e o Brasil está começando a entrar na onda.
No combate, Whindersson não teve qualquer chance contra o tetracampeão. Pópo liberou seus cruzados e socos fortes, mas o comediantes aguentou até o oitavo round. Para celebrar o evento, a luta terminou empatada.
Popó ficou feliz de ver esses combates acontecendo no país, ”Lá nos EUA tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA , ex-lutadores do UFC, e porque aqui não acontece? Um dos melhores da minha categoria chama-se José Aldo. Vem aqui para o meu ringue!”, disse Popó. Whindersson, apesar de sair bastante machucado, não se arrependeu, “doeu, mas faz parte, faria de novo, não me arrependo de nada.”