Atriz, que não é a favor da vacina, deu estrada em hospital no Rio de Janeiro
A atriz Elizangela foi internada em estado grave, em um hospital na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, em decorrência da Covid-19, nesta sexta-feira, 21. A artista é contra a vacina e não recebeu nenhuma dose do imunizante, segundo sua assessoria.
De acordo com o hospital, Elizangela estava passando muito mal quando deu entrada, mas foi estabilizada pelos médicos. Em 2020, ela fez duras críticas em relação a obrigatoriedade da vacina, e chegou a comparar com o estupro, “penetração forçada sem consentimento é estupro”, publicou em seu Twitter, com uma foto de uma seringa.
Ela fez mais de 30 novelas, entre elas, ”Salve Jorge”, “O Clone” e “Por Amor”. Seu último trabalho foi na novela da Rede Globo, “A Dona do Pedaço”, em 2019.