Ceará vence Corinthians e segue na luta por vaga na libertadores

Em confronto direto, o Vozão contou com o apoio de mais de 40 mil torcedores para garantir a vitória

O Ceará começou em cima. Vina finalizou sem muita força logo no começo do jogo, e Cássio defendeu. Em seguida, o goleiro do Corinthians saiu jogando errado. Lima interceptou, e a bola sobrou novamente para Vina, que não desperdiçou e fez 1 a 0. Após a metade do primeiro tempo, o time visitante equilibrou o jogo, e teve boa chance com Gabriel Pereira, que chutou quase da marca do pênalti, mas João Ricardo salvou o Ceará. Gil chutou colocado em mais um chute que passou perto do gol.

O Corinthians continuou com a mesma intensidade na segunda etapa. Tiago Nunes recuou o Ceará, já o Timão estava jogando sem nenhum volante. Jô e Gabriel Pereira tentaram, mas não assustaram o gol do Vovô. Até que aos 38 minutos, Róger Guedes recebeu na área, driblou Igor e chutou forte para empatar o jogo. Mas pouco tempo depois, Igor cruzou, e Yony González fez o gol da vitória.

O Vozão entrou no G8, e está a dois pontos da uma vaga na pré-libertadores. Já o Corinthians continuou no G4 e luta por vaga direta para a maior competição do continente.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email