Alvinegro conquita duas vitórias seguidas pela primeira vez nesta Série A
O Ceará ganhou do Cuiabá por 1 a 0, nesta domingo, 8. O Vozão chegou aos 39 pontos e praticamente não corre mais riscos de rebaixamento.
O time da casa dominou do começo ao fim do jogo. Vina e Mendoza tiveram grandes chances no primeiro tempo, mas pecaram nas finalizações. No começo do segundo tempo, Vina cobrou escanteio e Messias cabeceou para o gol. O Vovô teve a chance de matar o jogos depois que Cléber sofreu pênalti. Vina, que é o cobrador oficial, deixou para o atacante cobrar e pediu o apoio dos mais de 21 mil torcedores que compareceram à Arena Castelão, mas o Ceará desperdiçou. Em entrevista pós-jogo, o técnico Tiago Nunes explicou que Cléber está na lista dos principais batedores e dá autonomia aos atletas para decidir quem vai bater.
A noite ainda contou com o um torcedor que caiu das arquibancadas ao tentar passar do anel inferior para o superior, ele foi levado ao hospital e passa bem. E antes do começo da partida, a torcida do Ceará cantou o nome de Marília Mendonça, que faleceu em acidente aéreo.