Carregando...

Ceará sai atrás, mas consegue empate no final do jogo

Vozão mantém o bom aproveitamento jogando na Arena Castelão

O Ceará empatou em 2 a 2 com o Bragantino na noite do último domingo, 17. A equipe da casa foi buscar o empate no último minuto com mais um gol salvador de Gabriel Lacerda.

O jogo começou bem aberto e movimentado, com chances de gols para os dois lados. Mas depois de uma falta mal batida por Igor, no campo de defesa, Helinho tomou e tabelou com Hurtado, chutou no canto do goleiro Richard e abriu o placar. As equipes continuaram finalizando, mas os dois goleiros mantiveram o 1 a 0 até o fim da primeira etapa. A torcida vaiou o time, e principalmente Mendoza, que saiu no intervalo para a entrada de Lima.

O segundo tempo foi todo do time alvinegro. Com mais uma ótima atuação de Erick, que criou várias jogadas, Cleiton salvou o Bragantino depois do chute de Lima, na grande área. Na jogada seguinte, ele deu boa bola para Erick, que teve o chute desviado por Natan e ainda viu a bola pegar no travessão. A equipe visitante lutou por uma bola e ela veio. Depois de reclamação de pênalti em Vina, Alerrandro recebeu e contou com falha de Richard para fazer o segundo. A partir dos 45 minutos, o Ceará foi para o tudo ou nada. Gabriel Santos cruzou, e Fabrício Bruno fez contra. A equipe visitante teve a chance de matar o jogo com Gabriel Novaes, mas ele chutou para fora. E no último minuto, o zagueiro artilheiro Gabriel Lacerda chutou fora, a bola desviou em Fabrício Bruno e foi parar nas redes.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email