Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13 por acusações de estupro, diz colunista

O cantor Nego do Borel será expulso do reality show A Fazenda 13 neste sábado, 25, após ser alvo de acusações de estupro. Espectadores que acompanharam vídeos ao vivo do programa afirmaram que o participante teria abusado sexualmente da modelo Dayane Mello. A informação foi divulgada de forma exclusiva pelo colunista Leo Dias. 

De acordo com o colunista, a decisão da saída não foi unânime, mas a pressão do público e de patrocinadores influenciou a decisão de retirar o participante. Os vídeos que mostram Dayane, embriagada após uma festa do programa, negando as iniciativas de Nego debaixo do edredom, causaram indignação em espectadores, que passaram a pedir posicionamento da emissora Record TV e de todos os patrocinadores do reality. 

Uma fonte que pediu para não se identificar afirmou ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que as marcas patrocinadoras do jogo se uniram para pedir a expulsão do funkeiro. Dentre as marcas, a Aurora Alimentos se posicionou em suas redes sociais.

equipe jurídica de Dayane Mello foi neste sábado ao sítio onde é gravado o programa para apurar os fatos, mas informaram por redes sociais que não conseguiram encontrar com a participante. Equipes de comunicação de outros participantes prestaram apoio à Dayane. A staff de Borel também afirmou ser a favor da apuração do caso. 

Fonte: O POVO Online

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email