Band quer incluir Glenda Kozlowski na cobertura da Olimpíada de Tóquio

Atualmente no Show do Esporte, Glenda Kozlowski está sendo cotada pela Band para compor a equipe que irá ao Japão para cobrir a Olimpíada. A festa esportivo está marcada para os dias 23 de julho a 8 de agosto

Além do BandSports, que detém os direitos de transmissão dos Jogos na TV paga, Glenda pode produzir conteúdos para a televisão aberta com notícias sobre as diferentes modalidades da competição.

O plano de cobertura dos Jogos Olímpicos deve ser apresentado ao mercado publicitário pelo grupo Band ainda nesta terça-feira (11). As informações foram divulgadas pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Durante anos, Glenda Kozlowski foi um rosto conhecido do esporte da Globo. O contrato com a emissora carioca foi encerrado em outubro de 2019.

Em dezembro do mesmo ano, ela assinou contrato com o SBT, emissora na qual iria apresentar o reality show de futebol, Uma Vida, Um Sonho. No entanto, meses depois acabou deixando o comando do projeto. No inicio deste ano, ela assinou contrato com a Band e está no comando do Show do Esporte ao lado de Elia Junior.

Fonte: Observatório da TV

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email