Segundo apuração feita pelo colunista Alessandro Lo-Bianco – Programa “A Tarde é Sua” (da RedeTV!), o jornalista William Bonner do qual é editor-chefe e âncora do telejornal mais assistido da TV Brasileira, o Jornal Nacional, decidiu “pedir as contas”.

A informação que temos é que tudo isto aconteceu pouco após o Faustão, também da Rede Globo de Televisão, avisar que irá rescindir o contrato.

Fontes que lidam com artistas comentam no Twitter que no caso de W. Bonner, este mostra-se cansado do ofício, além do que a batalha pela boa audiência têm sido um entrave difícil diante do cenário político atual. Todavia, há quem diga que fatores como o da diminuição do repasse federal do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) à família Marinho e seus respectivos funcionários, consequentemente, influenciaram no pedido de demissão de William.

Em tempo, o âncora “deu seu recado” afirmando que poderá deixar a Globo ainda este ano (Dezembro) e prometeu apresentar um projeto pessoal a ser lançado em breve na internet.

Para maiores informações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *