UNINASSAU realiza doação de brinquedos para Associação Peter Pan

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza realizou, na última segunda-feira (14), a doação de brinquedos para a Associação Peter Pan, que atua no cuidado de crianças com câncer. A entrega seguiu todos os protocolos preventivos à propagação do coronavírus.

Mais de 60 brinquedos foram arrecadados durante os meses de outubro e novembro, por colaboradores, estudantes e pela comunidade, para que a doação fosse realizada no mês de dezembro, em alusão ao Natal. A ação foi uma iniciativa do setor de Recursos Humanos da UNINASSAU, que envolveu outros departamentos da Instituição.

“Foi uma experiência muito gratificante poder contribuir com um Natal diferente para essas crianças. Toda a comunidade acadêmica se engajou com o intuito de ajudar e espalhar amor ao próximo”, ressalta a analista de Recursos Humanos Kilvia Lima.

Durante todo o ano, a UNINASSAU realizou centenas de ações sociais e, por isso, é reconhecida com o “Selo Instituição Socialmente Responsável” pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email