A Plus Rádio Fortaleza sempre atenta aos principais meios de comunicação do Brasil e do mundo, apurou e tomou o conhecimento de que o prefeito de Limeira, cidade do interior do estado de São Paulo, realizou um pronunciamento em sua página na rede social Facebook, com o intuito de tranquilizar os moradores sobre a pandemia que acontece no mundo inteiro.

Acontece que o então prefeito, Sr. Mario Botion (PSD), ao invés de amenizar o pânico (a cidade já possui até última atualização 03 casos de mortes confirmadas), acabou indo na contramão de uma mensagem de paz e tranquilidade. Na transmissão, Botion “soltou o verbo” mesmo num tom calmo afirmando que embora estejamos em casa ou ao lado de pessoas da zona de risco, obedecendo normas da OMS e do Ministério da Saúde e et cetera, “todos nós seremos contaminados pelo coronavírus e iremos uma hora morrer”, disse.

A live foi realizada na última terça-feira (31), já se espalhou por todo o País e, quiçá, mundo afora.

É digno de risada mesmo. Vejam e tirem suas conclusões. O vídeo abaixo é da versão retirada do programa Alerta Nacional, exibido diariamente na RedeTV!, às 18 horas (Brasília), com a apresentação de Sikêra Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *