Um homem foi preso esta semana por fazer o impensável com túmulo de Kobe Bryant e sua filha Gigi Bryant no cemitério Pacific View Memorial Park em Corona Del Mar, Califórnia, onde os restos mortais de pai e filha descansam.

De acordo com o site MTO News, que tem as fotos do momento da prisão, o homem, que não foi identificado pela publicação, foi acusado de profanar o túmulo e preso em flagrante cavando com ferramentas a grama. Não se sabe se ele conseguiu alcançar algum dos caixões.

As autoridades afirmam que ele estava preparado com ferramentas e equipamentos necessários para cavar na área onde acreditava que Kobe e Gianna haviam sido enterrados. Ele estava concentrado em cavar um canto específico da área, de acordo com os policiais.

Em uma foto obtida pelo MTO News, o homem é visto sendo algemado enquanto está sentado no chão com um oficial registrando o boletim de ocorrência. Outras fotos mostram o local do enterro, com o que pareciam ser marcas de corte retangulares vistas através da grama, como resultado da escavação ilegal.

Em fevereiro, o Daily Mail informou que Kobe e sua filha Gianna, que estavam entre as 9 vítimas mortas no acidente de helicóptero em Calabasas, Califórnia, foram enterrados lado a lado em um funeral privado no Pacific View Memorial Park, em Corona Del Mar, Califórnia.

A família de Kobe Bryant ainda não abordou especulações sobre seu local de enterro e não comentou as notícias sobre a profanação do túmulo.

 Primeira foto familiar sem Kobe e Gigig

Não tem sido fácil para a família de Kobe Bryant superar a tristeza de sua ausência e da ausência de Gigi Bryant.

Vanessa Bryant já disse que encontra consolo no carinho que as pessoas tem para com ela e sua família.

E esta semana ela publicou a primeira foto familiar, sem Kobe e sem Gigi. Somente ela, a filha mais velha Natalia, de 17 anos, e as menores Bianka, de três anos, e Capri, de sete meses.

Mas na imagem, atrás delas, existe um mural pintado com Kobe e Gigi, pai e filha juntos como sempre estavam, e Kobe beijando sua menina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *