Discretas, Alice Braga e Bianca Comparato estão conseguindo manter um relacionamento longe dos holofotes da mídia há três anos. Segundo o jornal Extra, apenas amigos e familiares sabiam do romance das atrizes.

No entanto, aos poucos foi notando-se que as duas são vistas juntas com frequência em eventos do meio artístico e também em passeios do cotidiano.

No último Réveillon, por exemplo, Alice e Bianca foram para Salvador e posaram com um fã na Praia da Barra, no Farol, importante ponto turístico da região. Como fazem de vez em quando, as duas optaram por posar separadamente para o clique.

Outras ocasiões em que as duas estiveram juntas foi no período pré-eleitoral, em 2018, quando as atrizes se uniram aos manifestantes nas ruas.

Braga e Comparato ainda trabalham juntas. Vale lembrar que Bianca dirigiu um documentário para a HBO em que Alice produziu juntamente com a empresa que tem com o irmão. Além disso, a estrela de 3% protagoniza a série produzida pelo cunhado.

De acordo com a publicação, amigos de Alice afirmaram que a artista prefere levar sua vida pessoal de forma discreta, pois não quer que isso fale mais alto do que a sua carreira.

Ainda segundo o jornal Extra, Bianca e Braga se conheceram em 2015 através de amigos, mas só engataram em um romance no ano seguinte. Ao longo destes 3 anos, o namoro sobrevive a distância, mas também com temporadas no Brasil e no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *